sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tudo pronto para o Donna Fashion Iguatemi


O Donna Fashion Iguatemi (DFI) entrou em contagem regressiva. O maior evento de moda do Sul acontece na próxima semana, de 22 a 26 de setembro. Em sua 13ª edição, várias novidades serão apresentadas durante os cinco dias de realização, no 5º andar do Shopping Iguatemi Porto Alegre.

Com o tema O Mundo é a Moda, o DFI vai mostrar o que as tendências deste verão. Além dos desfiles na passarela principal, por onde passam 22 grifes, sete estilistas foram convidados para mostrar suas criações ao público, na passarela lounge. O novo espaço foi desenvolvido por Débora Tessler, sócia da TessFashionBiz, empresa de assessoria de imprensa e consultoria em moda e imagem.

Na passarela lounge também será realizado o Nex Generation, concurso que visa descobrir os talentos acadêmicos do mundo fashion. O projeto já foi responsável por lançar nomes como Nei Aguilar e Camila Dubina, que estarão no palco principal.

Como de praxe, vários artistas e celebridades se fazem presentes ao DFI. O primeiro ator a ser confirmado é o global Gustavo Leão. Ele desfila com exclusividade para a Forum no dia 22 (quarta-feira).

Entre as apresentações no palco principal, destaque para as grifes Mara Mac, Spezzato, Tufi Duek, Colcci, Twin-set by Saad, Gloria Coelho e C&A. Já na passarela lounge, passam Muy Guappa (Bárbara Russowsky), La Posh (Daniela Calil), Santhíssima (Georgiana Fauri), Hola que Tal (Helga Kern), Sportcostura (Jayme Kersting), Régis Duarte e Vitória Cuervo.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

RAFAEL ALENCASTRO – BUTIQUE BEAT!
butique@poabeat.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

a FORUM vai brilhar mais uma vez com a presença do lindo e carismatico alem de eleganterrimo Gustavo Leão.. acertou no alvo na contrataçao do ator para respresenta-la!
Parabens FORUM..