sexta-feira, 5 de março de 2010

Mundo rocker dos anos 90 invade passarela da Versace


Enquanto o mundo fashion do Hemisfério Sul lança as campanhas inverno de 2010, as grifes e lojas acima da linha do Equador já estão focadas em 2011. E pelo que se percebe, a Versace escolheu como tema para aquecer o público o mundo rocker dos anos 90. A maison italiana carrega em detalhes bem marcantes para os homens, como metal, correntes e muito couro.


As peças, quase sempre monocromáticas, seguem a tendência dos invernos, com cores fortes como preto, cinza, azul e preto. Donatella Versace, diretora de criação da grife, conhecida pelo seu estilo bem chamativo e colorido de ser, dá um toque bem sóbrio a coleção.


Conforme a concepção de Donatella, o homem Versace é futurista, mas com muitas raízes na última década do século XX. Camisetas de tecidos finos quase transparentes, combinados com casacões também marcam a coleção.


Foto: divulgação

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