sexta-feira, 23 de abril de 2010

Britânicas estão mais despeitadas

No Reino Unido, silicone está com os dias contados

Se em solo nacional as brasileiras estão cada vez mais adeptas dos peitos turbinados, na terrinha de Sua Majestade as mulheres estão no caminho contrário. De acordo com o jornal britânico The Sun, o número de cirurgias plásticas para implante de silicone estagnou e, conforme pesquisa realizada pelo periódico, até 2012 o gráfico de procura cairá drasticamente.

Seguindo a tendência do público britânico em desejar as despeitadas, os estúdios Disney foram categóricos em proibir atrizes siliconadas no elenco do próximo Piratas no Caribe. Como a maioria das atrizes acima dos 25 anos são as que mais possuem turbinas ao invés de seios, a Disney só vai contratar mulheres entre 18 e 25 anos e nada esqueléticas.

Já aqui no Brasil, pelo que tudo indica, os cirurgiões plásticos não precisam se preocupar. O país registra altos índices de procura. Se depender das gaúchas esse número só tende a aumentar, pois o Rio Grande do Sul ocupa a quarta posição entre os Estados que mais realizam esse tipo de operação.


Foto: divulgação

0 comentários: