Você é viciado em Twitter, Orkut, Facebook, Tumblr e tudo que é novidade em mídia digital? Curte baladas, moda e música? Cansou dessa vida burocrática do escritório e não vê a hora de se livrar daquele chefe mala que sempre encontra algum motivo para implicar com você? Pois é, então uma das tradicionais marcas do mundo fashion está a procura de você.
A Levi's deu início a uma campanha que visa descobrir um jovem internauta capaz de interagir com outras pessoas, através das mais variadas redes sociais, para divulgar a grife. A proposta é ser a cara da Levis Online. Para isso, foi lançado no Youtube um vídeo com o locutor da Rádio Levi's, Edu Parez, que explica com participar da seleção.
Os interessados devem gravar um vídeo explicando o porque se consideram a cara da grife, postar no Youtube e mandar o link para contato@levi.com. O concurso é em nível nacional e o prazo final para enviar o material é até o próximo sábado (17).
Abaixo, assista o convite para participar:
RAFAEL ALENCASTRO - BUTIQUE BEAT!
butique@poabeat.com.br
0 comentários:
Postar um comentário