segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Livro sobre endomarketing é lançado na Livraria Cultura na próxima semana


Muitos acreditam que endomarketing e comunicação interna são a mesma coisa. Totalmente equívoco. Para desfazer esse erro e tornar o assunto bem prático, o administrador Daniel Costa lança o livro Endomarketing Inteligente – A Empresa Pensada de Dentro para Fora. A sessão de autógrafos ocorre na noite de 11 de agosto, a partir das 19h, na Livraria Cultura, no Bourbon Country, em Porto Alegre.

Costa é um dos diretores da agência Santo de Casa, especializada em endomarketing. A obra reúne algumas indagações muito comuns nos meios acadêmicos. Com linguagem de fácil compreensão, o autor conta vários cases de sucesso em que atuou nas empresas Brasil Foods, NET, Cia Zaffari, Grupo RBS, John Deere, entre outras.

O escritor é formado pela UFRGS e divide seu tempo entre cursos, palestras e as atividades na Santo de Casa. A proposta da compilação é que as organizações possam pensar por si mesmas, obtendo o conhecimento internamente para depois expandi-lo.

RAFAEL ALENCASTRO – BUTIQUE BEAT!

0 comentários: