quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mycool DecaDANCE vai deixar Beco Diskoclub no maior silêncio


A festa mais silenciosa de Porto Alegre já tem data para acontecer. A Mycool DecaDANCE vai encerrar as atividades do Beco Diskoclub (Félix da Cunha, 977) neste sábado, 2 de outubro, às 23. Para tudo agora. Sim, você leu direito. Encerrar as atividades. Tudo que sabemos é que o club vai fechar. A ideia é que reabra com uma nova proposta, mas não sabemos quando e nem se será no mesmo local. Mas até lá, nada de desesperos. Aproveita cada momento e te joga para a balada mais autista de todos os tempos.

A Mycool DecaDANCE é uma vibe inusitada, onde tudo pode acontecer e todos dançam no silêncio. A proposta é a seguinte. A galera de fone sem fio. Cada fone com 3 canais. Cada canal com um DJ. Cada dejota com estilo diferente. Ou seja, você pode escutar até 3 artistas diferentes ao mesmo tempo. Quem esta do lado de fora, vê o povo todo dançando sem um som ambiente.

Essa proposta surgiu em 2005, no Festival de Glastonbury e, sem dúvidas, é um dos conceitos mais originais já vistos. Tá, e quem quiser conversar, como faz? Simples, basta tirar o fone e não terá que gritar no ouvido da outra pessoa para se fazer compreender.

Os DJs são os seguintes - Canal Pop: Babi Mattivy Tiago Gautier, Bê Alencastro e Alê Cartier. Canal Indie: Vignoli + Hector, Juli Baldi, Flávio Lerner e Célo. Canal Electro: Schutz, Fran Piovesan, Bruno Moura e Cris Skrings.

A função dos fones rola na pista inferior. Já no palco superior tem música normal com vários DJs se revezando nos CDJs. Até à 1h, tem combo duplo de vodka e RedBull.

Com nome na lista, o ingresso sai por R$ 15. Na hora, passa para R$ 20.

RAFAEL ALENCASTRO – BUTIQUE BEAT!

Compartilhe:


0 comentários: