quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vulgo inicia campanha Wolf Pack

Todo mundo que é antenado sabe que a Vulgo é uma das mais promissoras grifes do Rio Grande do Sul.  Desenvolvida em 2003 pelos jovens empreendedores Felipe Pedri e Antônio Torriani, na época estudantes de publicidade e design, respectivamente, a marca surgiu com uma “coleção” contendo 4 camisetas. Os elementos fizeram tanto sucesso que logo tiveram que produzir mais peças.  Hoje, conta com quase 400 modelos e estampas que remetem a ícones cinematográficos, desenhos animados, futebol, música e algumas até bem sarcásticas e picantes.

Sucesso entre os mais descolados do Brasil inteiro, a Vulgo decolou e foi parar em outros Estados, como em Pernambuco (Recife) e no Rio de Janeiro (Búzios). Recentemente, abriu uma nova unidade em Porto Alegre no Shopping Iguatemi.


Com a chegada do Verão e da nova coleção, a Vulgo foi atrás de nove personalidades e formadores de opinião para ativar uma campanha bem legal, a Wolf Pack. E não é que euzinho aqui (Rafa Alencastro) fui acionado pela grife para um dos chefes da matilha? Pois é, agora sou também um Wolf ao lado de nomes bem cool como Gabriel Not, Teo Marques, Régis Montagna, Rafael Chaves, Fabrício Peçanha, Márcio Callage, Lucas Bambam e Pedro Dom.

Tá, mas qual o nosso papel como Wolf? Já te conto. Munidos dos nossos distintivos, vamos escolher, cada um, mais três pessoas que consideramos dignos para entrar no bando. O pessoal caçado vai ganhar muitos benefícios na Vulgo como um desconto bacanudo de 15% nas compras feitas até o dia 7 de janeiro. A mobilização já começou e os "lobos" estão farejando a galera no Twitter, Facebook e afins para ganhar as vantagens exclusivas que só a Vulgo tem.

Confere aí mais imagens do catálogo Vulgo:



RAFAEL ALENCASTRO – BUTIQUE BEAT!
rafael@poabeat.com.br

0 comentários: