Noiva ou viúva? Lady Gaga durante a apresentação da Polaroid em Las Vegas/divulgação |
A cantora mais audaciosa da atualidade finalmente mostrou seu lado executiva de sucesso. Lady Gaga apresentou nessa quinta-feira, 6 de janeiro, os produtos da Polaroid que logo chegam ao mercado. A artista, que também é diretora de criação da empresa, anunciou os novos – alguns nem tão novos assim, mas com inovações – aparelhos na feira Consumer Electronics Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Gaga apresentando um dos aparelhos da família GL/divulgação |
Antes mesmo do anuncio, Gaga já causava frenesi no público. Afinal, não é todo o dia que se pode ver de perto e ao vivo a Princesinha do Pop. E é claro que a moça ousou, como de costume, com um visual noiva gótica total dark vinda de algum capítulo da Família Adams.
Para o lançamento da linha Grey Label (GL) by Haus of Gaga, três produtos foram as apostas para revitalizar a marca que até então anda meio em baixa. O primeiro objeto que Lady Gaga mostrou foi um óculos de sol que permite tirar fotos e ainda mostrá-las nas próprias lentes de LCD. O objeto grava vídeos e possui entrada USB e conexão Bluetooth.
GL 20, óculos de sol que também é um filmadora e câmera fotográfica/divulgação |
Outro aparelho foi a tradicional câmera que imprime a fotografia na hora – modelo pelo qual a Polaroid ficou mundialmente famosa. Com design retrô, a máquina traz toda a tecnologia que se espera com uma grande novidade, a conexão direta com redes sociais como Twitter e Facebook.
O GL 30 revitaliza a tradicional máquina que imprime a foto na hora. O diferencial: conexão com as redes sociais/divulgação |
O catálogo do projeto GL conta também com uma impressora portátil para ser acoplada aos smartphones (exceto iPhone). Como as entradas dos celulares variam conforme o produtor, a comunicação é feita via Bluetooth.
RAFAEL ALENCASTRO – BUTIQUE BEAT!
0 comentários:
Postar um comentário