O Boticário preparou uma recepção que incentivou atos de gentileza, beleza e responsabilidade ambiental para novos alunos de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul.
A tradicional tinta foi substituída pela maquiagem, incentivando assim uma mudança de comportamento a favor de atos de cidadania, como a gentileza, beleza e a responsabilidade ambiental.
A ação aconteceu no dia 14 de março, e durante a experiência as promotoras da grife de cosméticos apresentaram a linha de maquiagem com dicas e demonstração de produtos para os participantes.
Além disso, cada aluno que participou do trote representou uma muda de amor perfeito que foi doada pelo O Boticário à instituição.
E ainda rolou uma promoção via twitter. A cada citação da "#trotedablz" O Boticário doou uma muda de flor para a UCS e os alunos ainda concorreram a um super kit da marca.
A ação, assinada pela Tonificante - Marketing Estimulante, foi realizada nos turnos da tarde, vespertino e noite no Campus da Cidade de Caxias do Sul.
ANGELA MARIN PERTILE
0 comentários:
Postar um comentário