segunda-feira, 11 de julho de 2011

Conheça a Código Feminino

O POABEAT! possui um canal no You Tube com programas de TV produzidos nas festas mais disputadas da Região Metropolitana de Porto Alegre. É a TV POABEAT!, que chega a sua edição 21 com a cobertura da apresentação da Preta Gil na casa noturna W Hall, de Gravataí. O episódio vai ao ar nesta semana e contou com um novo parceiro, a estética Código Feminino.

A Código Feminino fica na Av. Nilo Peçanha, 730. Site: http://www.codigofeminino.com.br

Fotos: Michele Riella/POABEAT!



Lá fomos superbem recebidas pela Cândida Kanieski, uma das proprietárias da estética.E olha a transformação que a gente passou para o programa TV POABEAT! 021.

 

Confira abaixo ping-pong com a Cândida:


* Início da carreira:
Em 2006 fazia um curso de enfermagem quando uma amiga me apresentou para um cabeleireiro no Hugo. Na verdade foi lá que começou minha vida profissional e onde eu aprendi a amar o que eu faço até hoje. Trabalhei na empresa Hugo  Beauty, Studio A e hoje na Estética Codigo Feminino, onde sou uma das proprietárias.

* Currículo profissional: Fiz muitos cursos nos salões onde trabalhei com vários maquiadores que eu admiro muito. O que mais gostei foi o curso que realizei em São Paulo que junto tinha o visagismo. A cada dia venho aprendendo muito, sempre me atualizando em editoriais de moda, em revistas, internet, além de trocar varias ideias com outros profissionais.

* Salto na carreira: Nossa que pergunta difícil essa! A cada dia dou um salto na minha carreira porque conheço pessoas que me entusiasmam e me incentivam a sempre querer saber mais. Adoro aprender e ficar antenada nas tendências para que possa usar com minhas clientes.

* Pessoas que a motivaram: Existem muitas pessoas que sempre tiveram ao meu lado me apoiando, mas teve um profissional que me ensinou muita coisa. É o Serginho Aguiar.  Ele serve como uma inspiração pelo carinho, respeito, qualidade de trabalho e dedicação diária que dá aos seus clientes.  A minha FAMíLIA é o meu suporte e minha base para seguir em frente!

* Serviços que realiza: Maquiagem , design em sobrancelha , tintura de sobrancelha e finalização de cabelos (escovas, baby liss e alguns penteados).

* Serviço que destaca: Com certeza a MAQUIAGEM. Eu amo o poder de deixar as mulheres mais lindas, mais confiantes, mais sexy e muito mais sedutoras.

* Ícone de beleza: Jennifer Lopez, ela é um espetáculo de mulher. Ela sabe ir do sexy ao romantismo com uma desenvoltura única.

* Tipo de cabelo que mais gosta:
Da mesma Jennifer Lopes que é lindooo!

* Marcas que usa: Nossa, eu experimento tantas marcas! De cada uma sempre tiro algumas coisas. Uso desde as brasileiras até as importadas, realmente são muitas.

* Marca de preferência: A minha chave mestra é a maquiagem da MAC.

* Dicas de beleza: Meninas, realmente saber preparar uma pele é fundamental para uma make impecável.  Ter um olhar dominante não tem preço, por isso um olho bem maquiado com cílios postiços deixa qualquer mulher poderosíssima.



NÁDIA ROCHA - POABEAT!
nadiarocha@poabeat.com.br

0 comentários: