segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Coca-Cola Clothing entra em alto mar


A Coca-Cola Clothing entrou em um clima marítimo para lançar sua coleção Primavera-Verão 2010/11. A nova campanha traz modelos em vários momentos pelo mar. O tema Coke Cruise foi desenvolvido pelo Núcleo de Moda & Comportamento, da agência e21. 



A ideia é mostrar passageiros em cenas descontraídas e o quanto uma viagem de navio pode se tornar divertida. Passeios na beira da praia, mergulhos e banho de sol em deck são destacadas nas fotos. O editorial foi produzido em um resort de Santa Catarina pelos fotógrafos Fábio Bartelt e Lucas Pupo.



O catálogo será impresso em formato de escotilha. A proposta é dar a impressão que os clientes estão dentro da embarcação e observam alguns passageiros no lado de fora. Também serão produzidos materiais de PDV que remetem ao litoral.

RAFAEL ALENCASTRO – BUTIQUE BEAT!

Fotos: divulgação

0 comentários: