segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Donna Fashion DC Beiramar inicia nesta terça-feira


O Donna Fashion encerrou os desfiles no Rio Grande do Sul nesse domingo, 26 de setembro. A partir desta terça-feira, 28, o evento desembarca em Santa Catarina e apresenta ao público as coleções para a temporada de verão. O Donna Fashion DC Beiramar movimenta Florianópolis até sexta, 1º de outubro.

Quinze grifes passam pela passarela montada no terceiro piso do estacionamento do Beiramar Shopping. Entre as marcas estão Beagle, Cheia de Graça, Colcci, Lilica & Tigor, Makenji, Maria Bonita Extra, Pietra, Pink Lou, Renner e Someday. Os dois principais times de futebol da Capital catarinense, o Avaí e Figueirense, também apresentam os uniformes e acessórios para os expectadores. Completa o line-up de marcas a BK Store, Minamoo – focada no público infantil – e Carmen Steffens. O palco principal ganha um novo formato, agora em “U” e um enorme painel de LED.

Esta é a 15º edição do evento produzido pelo Grupo RBS em parceria o Beiramar Shopping. O local conta ainda com um espaço lounge com restaurante assinado pela Temakerina NoMundo e uma área da Stella Artois e Makenji.

RAFAEL ALENCASTRO – BUTIQUE BEAT!


0 comentários: