segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Transparências marcam desfile da Colcci no Donna Fashion Iguatemi


A maratona de desfiles do último Donna Fashion Iguatemi (DFI) encerrou nesse domingo, 26. Ao todo, 22 lojas e 7 novos talentos da moda gaúcha apresentaram ao público as tendências para a primavera/verão 2010-11. Na sexta-feira, 24, ocorreu um dos desfiles da Colcci, um dos mais aguardados de todo o evento.


A grife apostou no iluminismo pop, com muita transparência. Peças em telas deixaram os looks mais sensuais. Alguns modelos remetem ao medieval, principalmente os looks pretos. Aliás, a cartela de cores passa por tons de azul, verde e laranja.





A marca quebra alguns tabus e coloca para os homens malhas transparentes para mostrar as definições de um corpo moldado em academias. Bermudas com estampas florais também estarão em alta para os consumidores masculinos.



A grande atração da Colcci foi o ator da Globo Sidney Sampaio. Nos telões, imagens da campanha com a ünber Gisele Bündchen e cenas do desfile da marca no último São Paulo Fashion Week.


RAFAEL ALENCASTRO – BUTIQUE BEAT!
rafael@poabeat.com.br

Fotos: divulgação


1 comentários:

Marcelo disse...

RAFAAAAAA muito legal esse blog. Parabéns. Estive no desfile da Colcci e realmente foi tudooooooo. Apostaram super em cheio ao trazer Sidney Sampaio. Representou bem a marca e não fez nada feio na passarela. Colcci sempre com roupas descoladas e realmente vai causar agora no verão. Parabens guri! Adoro teus comentarios.