quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O mundo fashion se rende ao sexy

Não é de hoje que o mundo fashion se rende a temas como erotismo e sexy. O clima de paquera, muitas vezes ousadas para alguns, sempre fascinou os produtores, estilistas e fotógrafos de moda. Criar campanhas que apelem para o fetiche e agucem os hormônios é uma prática utilizada há muitos anos. Contudo, de uns tempos para cá, as grifes resolveram chutar o balde e provocar os consumidores mesmo.

A Armani Exchange, por exemplo, já apostou em catálogos bem democráticos, digamos assim. Para a coleção primavera/verão deste ano, a marca investiu em poses provocativas dos modelos. Apresentou dois homens juntos, duas mulheres e um casal convencional.

Em certa campanha da alemã Von Dutch, as peças publicitárias remetiam ao ménage à trois e voyerismo. 



A italiana Diesel, por sua vez, já foi bem explicita e chegou a dizer que o sexo vende. Já quando apresentou seus relógios, não teve pudor algum ao mostrar uma mão boba.




Não tão avançado e mantendo um pouco da compostura que lhe é devida, Roberto Cavalli já colocou a nossa top Isabeli Fontana bem agarrada com um modelo. Como Cavalli é sinônimo de elegância e puro luxo, o clima de glamour sexy sempre dá bons resultados.



Uma das marcas brasileiras que sempre aposta no sex appel é a Ellus. Já colocou inclusive o queridinho da Madonna, Jesus Luz, em 3D para o delírio de muitas mulheres.




RAFAEL ALENCASTRO - BUTIQUE BEAT!
rafael@poabeat.com.br

Fotos: divulgação

Compartilhe:


0 comentários: